Logo Educação a distância

Fonte: IHD/UnB

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência é uma iniciativa da Capes para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. O programa concede bolsas para alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência, bem como a docentes da Universidade e professores das escolas envolvidas.

O Pibid/UnB compõe-se de 20 subprojetos, que promovem a inserção dos licenciandos no contexto das escolas públicas, desde o início da sua formação acadêmica. O curso de Geografia participa do PIBID, em 4 subprojetos: Darcy Ribeiro/DF, Buritis/MG, Barretos/SP e Itapetininga/SP.

As atividades didático-pedagógicas são desenvolvidas sob orientação de docentes da UnB que atuam na licenciatura e de professores das escolas participantes

Acesse: http://www.ih.unb.br/images/stories/media/banners/VIDEO_PIBID_16_03_17.mp4