Logo EducašŃo a distÔncia

A Educac╠ža╠âo Superior vem passando por um peri╠üodo de intensas transformac╠žo╠âes, notadamente, pelas mudanc╠žas provocadas pelo efeito do processo da globalizac╠ža╠âo, que a cada dia vem requerendo das instituic╠žo╠âes de ensino superior, grandes desafios no que diz respeito a╠Ç inovac╠ža╠âo educacional. Nesse sentido, urge a necessidade de estudos e reflexo╠âes sobre o cena╠ürio da educac╠ža╠âo superior no Pai╠üs e discutir de que forma as instituic╠žo╠âes nacionais e internacionais esta╠âo se organizando para enfrentar as novas tende╠éncias propiciadas pelas inovac╠žo╠âes.

Nesse sentido, justifica-se a realizac╠ža╠âo do 1o Simpo╠üsio Internacional de Inovac╠ža╠âo em Educac╠ža╠âo Superior – SIIES, a ser realizado em Sa╠âo Lui╠üs – MA, nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2017, com enfoque em estrate╠ügias inovadoras aplicadas a╠Ç educac╠ža╠âo superior, na perspectiva de criar um espac╠žo para a reflexa╠âo e o debate, com a participac╠ža╠âo das Universidades Estaduais, Municipais e Comunita╠ürias, por meio de seus dirigentes, Professores/Pesquisadores e estudantes; ale╠üm de representac╠žo╠âes dos Estados brasileiros, bem como empresa╠ürios nacionais e locais.

Saiba mais em http://siies2017.uemanet.uema.br/