Traço1

Secretaria do Curso
Fone: (61) 3107-2906

Apresentação:
O Curso de Licenciatura em Biologia a distância-CLBaD  da Universidade de Brasília UnB, público e gratuito, destina-se a graduação de profissional para o exercício na área de Biologia e Ciências, comprometidos com a melhoria das condições educacionais e com o atendimento da demanda da sociedade. O curso atualmente atende a dois polos Itapetininga (SP) e Alto Paraíso (GO). A estrutura do Curso inclui aulas a distância, on line, na plataforma Moodle com o acompanhamento de professores e tutores. O curso inclui ainda encontros presenciais (média de 2 -3 finais de semana/mês), acompanhadas por professores e tutores presenciais, ocasião em que o aluno deve se dirigir ao polo para as aulas presenciais e provas. A duração mínima do curso é de 6 semestres e máxima de 10 semestres,  devendo ser totalizado 206 créditos dos quais 146 são de disciplinas obrigatórias e os 60 créditos restantes incluem disciplinas optativas, disciplinas de módulo livre (até o máximo de 24 créditos) e 14 créditos (210 horas) de  atividades complementares.

Forma de ingresso no curso: vestibular; última oferta realizada no ano de 2013.
Estrutura curricular: clique aqui para visualizar.
Projeto Pedagógico do Curso: clique aqui para visualizar.
Polos de atuação:

Polo Alto Paraíso - GO
Polo Itapetininga - SP

Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília - CEP 70.910-900 - Telefone Geral (55 61) 3107-6062
Copyright © UnB|DEG|DEGD-Diretoria de Ensino de Graduação a Distância.Todos os direitos reservados.
Prédio Multiuso I, Bloco B, Entrada B1, Sala 13/14, Caixa Postal 4318